Serviços

Hoje e Sempre Capacita-te

Entidades Privadas, públicas e indivíduos estão a viver períodos de grande transformação pessoal, organizacional e social pelo que importa apropriarem-se de soluções à medida e que possibilitem inovar, empreender e ressignificarem o seu Mindset e sua prática.

Apoio na regularização / manutenção de documentos

Apoio em Consultoria Especializada

Apoio em Formação Especializada

Apoio a Estabelecimentos Comerciais

Autarquias

Agendamentos Desenvolvimento Pessoal e Comportamental Inovação e Emp. Social Direito e Migração Programa Gestão Associativa Coworking Programa Revitalização e Aceleração Programa Storming4Building Coaching ao Empreendedor Testagem Rápida SARS-coV-2 (antigénio e imunidade)

Juntas de Freguesia

Agendamentos Desenvolvimento Pessoal e Comportamental Inovação e Emp. Social Direito e Migração Programa Gestão Associativa Coworking Programa Revitalização e Aceleração Programa Storming4Building Coaching ao Empreendedor Corporate Wellness

Institutos

Desenvolvimento Pessoal e Comportamental Inovação e Emp. Social Direito e Migração Programa Gestão Associativa Coworking Programa Revitalização e Aceleração Programa Storming4Building Coaching ao Empreendedor S3

Empresas Públicas

Desenvolvimento Pessoal e Comportamental Inovação e Emp. Social Direito e Migração Programa Gestão Associativa Coworking Programa Revitalização e Aceleração Programa Storming4Building Coaching ao Empreendedor S4

Outras

Desenvolvimento Pessoal e Comportamental Inovação e Emp. Social Direito e Migração Programa Gestão Associativa Coworking Programa Revitalização e Aceleração Programa Storming4Building Coaching ao Empreendedor S5

Análises/Consultas Processuais

É de salientar que para prestarmos um serviço de excelência isso exige-nos o cumprimento do nosso ROTEIRO PROCESSUAL e de INVESTIMENTO

Para mais informações

+351 218 253 507

geral@capacitare.pt

Entre as 09H às 18H de 2ªf a 6ªf

Desde

150€ a 250€

Consoante perfil entidade e complexidade

ROTEIRO PROCESSUAL

  1. Apresentação sumária do problema – Conversa informal
  2. Análise/Consulta processual* – até ao máximo de 72H
  3. Análise por parte do Cliente de todas as informações prestadas – até 48H
  4. Tomada de decisão do Cliente
  5. Instrução do Processo

*as análises serão feitas por técnicos especializados